quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adie!

Adie!


E vem chegando,

O fim dos dias.

As horas passam,

Como uma ventania.


Sinto-me jogado,

Dentro de um furacão,

Sem ter onde me apoiar,

E nem mesmo me proteger.


E quando paro para pensar,

O que vai ser de mim sem você,

Me da vontade de gritar,

Só de saber que eu não vou mais te ver!


Quero gritar aos quatro cantos da terra,

Todo o amor que tenho por ti,

E abraçado junto ao teu corpo,

Sentindo o teu calor me invadindo,

Cochichar junto ao teu ouvido,

Coisas românticas,

Só para ver,os pelinhos do teu pescoço se ouriçarem.



Quero aproveitar,

Esses últimos momentos,

Te abraçar,

E te beijar,

Uma ultima vez.


Te vejo em outros tempos,

Quem sabe em outras vidas.

Amor esse é o beijo,

De nossa despedida!

0 comentários:

Postar um comentário