sexta-feira, 23 de abril de 2010

May the Sunshine Return

May the Sunshine Return


Parece que o sol se escondeu,

Por entre uma nuvem que estava passando....

Que dia mais triste meu Deus!

Acho que o sol se escondeu,

Por que não consegue mais sorrir....


E eu aqui sentado,

Sem você ao meu lado.

Meu consolo é a sinfonia,

Dos pássaros cantando,que mesmo

Neste dia tão triste,

Resolveram cantar,só para me alegrar,

E me confortar,

Da saudade que está batendo a minha porta.


A chuva toca uma triste sinfonia,

Já é de tarde e o sol de todo dia

Ainda não raiou.

Ó meu bem,ó meu grande amor,

Retorna agora para aquele que sempre te ajudou.

Ó minha linda donzela prometida,

Volte ao meu lado,

Para quem sabe assim,

Fazer o sol sorrir

E o dia brilhar de novo...

0 comentários:

Postar um comentário