quarta-feira, 28 de abril de 2010

Doubt Wall

Doubt Wall

Estou sentado...
Em cima de um muro,
A qual divide dois mundos
Dos quais se formam a vida!

Sou uma mistura,
Um heterogêneo.
Uma eterna incógnita.
Alguém sem convicção.
Alguém sem idéias,sem razão,
Uma pessoa sem religião.

Não sei que lado tomar,
Não sei o que fazer.
Já não agüento mais,
Ver minha alma sofrer,
Com a minha indecisão.

Uma escolha eu ei de tomar,
Não importa qual lado eu escolher,
Pois não importam as escolhas,
As coisas acabam saindo do lugar,
E você se fere ainda mais.

Sou despercebido,
Pois não faço nenhum tipo,
Eu sou o que sou,
Mas parece que ninguém da mais valor
Para a originalidade,
Para verdade,
Que o melhor sempre é
A balança equilibrar
Do que ser um só
E depois reclamar de que é pior
Do que somos,do que fomos,
E desejar trocar de lugar
Pois a grama do lado de lá
Sempre parece mais verde.

Eu sou o que sou,

E nada mais,
Sou a mistura de dois mundos,
Vivo em conflito com mim mesmo,
E sabe qual era o meu desejo?
Poder me dividir
Em todas as convicções em que acredito.
Mas já que esse sonho eu não realizo,
Não perco a fé
Sigo em frente,
Pois eu acredito
Veemente,sem mentiras,
Que ser heterogêneo
É melhor que querer ser um reflexo
Daquilo que não sou.

1 comentários:

Pseudo Kevin disse...

Como ser
algo mais
do que ser?

Como fugir
deste mundo aqui
se tudo é?

Como não ter ideia
se saber não ter ideia
é ter ideia
de que não se tem ideia?

Por que seguir em frente
nesse caminho árduo
se ali ao lado
há um espaço
ah, um espaço!
tranquilo e bonito
para se refugiar?

Por que pular um muro
se é bem mais legal
e mais seguro
se não cairmos, é claro
seguir em cima do muro?

Por que fazer
como todo mundo
que só reclama
e nada faz?

Vamos deixar
de sermos reflexos
e quebrarmos o espelho!

Vamos deixar
de ser misturas
e tornarmos nós
apenas nós mesmos
nós, sem medo

Vamos juntos?

Postar um comentário